Empréstimos de até R$10 mil para servidores públicos estaduais civis e militares

Nilton Urbin - Corretor comercial da Marrocos Seguros
Nilton Urbin – Corretor comercial da Marrocos Seguros

A Família Brigadiana e  todos os servidores públicos estaduais que necessitem de dinheiro urgente para a solução de problemas financeiros têm à disposição a Marrocos Seguros. A corretora está disponibilizando empréstimo consignado de até R$ 10 mil com prazo de pagamento em até 36 vezes. O cifra estará disponível em, no máximo, cinco dias úteis. O valor a ser liberado respeita a margem consignável de cada servidor.

A Marrocos Seguros atende em todo o Rio Grande do Sul e oferece, também, seguro de vida familiar com desconto em folha. Tanto os empréstimos como os seguros são garantidos pelo MBM – Montepio da Brigada Militar.

 Para análise e informações, os interessados devem dirigir-se a Rua dos Andradas, 1001 – 9° andar – sala 902 – Porto Alegre. Ou, ainda, ligar (51) 3012-9977/ (51)9806-9648 e 9764-5049. Se preferir usar o e-mail digite marrocoscorretora@outlook.com

 Oportunidade

O diretor comercial informa que a corretora está buscando profissionais para trabalharem em todo o RS. Os interessados devem ligar para os telefones acima e falar com Nilton Urbin.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF