Fazenda aguarda números da arrecadação do Estado para definir pagamento dos salários de abril

thumbNesta manhã foi entregue o relatório das finanças do ano de 2014

O Secretário da Fazenda, Giovani Feltes, ainda aguarda alguns números da arrecadação do Estado para definir a forma de pagamento do salário do funcionalismo no mês de abril. Em março houve a possibilidade do parcelamento, mas com o uso dos depósitos judiciais e outras medidas, os vencimentos foram pagos em dia.

Os primeiros números das receitas deste mês não foram bons. Nesta quarta-feira (15) o secretário terá o valor recebido do Imposto Sobre Circulção de Mercadorias (ICMS) do comércio. Giovani Feltes no entanto prefere manter a cautela. “É um pouco prematuro para fazermos qualquer conjectura. Esperamos mais alguns dias, para fechar os números e ter uma definição e a possibilidade de saber se poderemos pagar a folha de abril em dia”, disse.

Na manhã desta terça-feira (14) o secretário da Fazenda entregou o relatório das finanças do estado ao Governador, ao presidente da Assembléia Legislativa e ao Tribunal de Contas. Esse relatório se refere ao ano de 2014 e é uma obrigação prevista em lei.

RADIO GAÚCHA