G1: Imagem mostra PM deitado com fuzil na mão em carro da polícia no RJ

188
pmdormindo
Policial dormindo no porta-mala da viatura onde coloca os preso na estrada Rio do Pau, Pavuna, proximo a entrada do Chapadão. (Foto: DANIEL CASTELO BRANCO/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O que não é novidade em se tratando de GLOBOMANIPULAÇÃO, para essa imprensa hipócrita, policial não é humano

Veículo passava por rua da Pavuna após operação em Costa Barros.
PM disse que identificou policial e o afastou do serviço nas ruas.

Um policial militar foi flagrado, nesta terça-feira (6), dormindo com um fuzil na mão no compartimento destinado ao transporte de presos, conhecido também como “camburão”, conforme informou uma equipe do jornal O Dia, que passava pelo local. O registro foi feito na Estrada Rio do Pau, na Pavuna, no Subúrbio do Rio.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o policial estava em uma operação realizada no conjunto de favelas da Pedreira, em Costa Barros, durante a madrugada desta terça. “Os PMs encontraram criminosos armados na comunidade e houve confronto. Ao sair desta incursão, o policial sentiu a necessidade de se deitar após viver um momento de estresse”, informou a nota.

Ainda de acordo com a PM, o subcomandante do batalhão, major Mattos, identificou o policial e o encaminhou para Setor de Psicologia do batalhão para avaliação. O PM foi afastado e atuará temporariamente no serviço interno da Unidade.

G1 RIO