ABAMF entrega terrenos para os brigadianos em Livramento

terrenos livA diretoria estadual da ABAMF e da Regional Santana do Livramento  entregaram,  dia 20 de dezembro, 169  terrenos, a famílias brigadianas, destinados a formação da Vila Soldado Correa.  Segundo o presidente da Regional Livramento e vereador no município, Jansen Charopen; “foram 30 anos de espera”. Charopen lembrou do ex-presidente Chaves, que iniciou luta pela concretização da vila brigadiana e agradeceu o empenho de pessoas que se envolveram no projeto. “Quero destacar e agradecer ao tenente Castro e os soldados Marques , Dilmar, Dirlei, Pereira e outros tantos, que se envolveram nesta tarefa fazendo com que esse dia fique marcado na história brigadiana”.

terrenos em livramento

Também estiveram no ato de entrega, o presidente estadual da ABAMF, Leonel Lucas, o vice-presidente da Regional Livramento, Jackson Fernandes, entre outros diretores e convidados.

fma

A partir de agora, as famílias poderão constuir nos lotes dando materialidade ao sonho da casa própria.  Para o presidente Leonel Lucas, ” é algo que traz muita alegria a todos que fazem parte da ABAMF. E o momento torna-se mais especial por estarmos próximo do Natal  vendo o sonho de centenas de brigadianos virarem realdade”.

ter

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF