Dois homens são presos após tiroteio em frente a supermercado de Porto Alegre

Outros dois suspeitos fugiram durante perseguição da BM no bairro Menino Deus | Foto: Fabiano do Amaral
Outros dois suspeitos fugiram durante perseguição da BM no bairro Menino Deus | Foto: Fabiano do Amaral

Outros dois suspeitos fugiram durante perseguição da BM no bairro Menino Deus

Dois suspeitos foram baleados e presos após tiroteio em frente ao Zaffari da avenida Getúlio Vargas, na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre. Quatro criminosos se preparavam para um assalto quando foram surpreendidos por um policial militar. Dois foram capturados e outros dois conseguiram fugir.

De acordo com a Brigada Militar, o grupo roubou um Renault Sandero, na zona Norte da Capital, e se encaminharam para o Menino Deus. Nas proximidades de uma escola infantil, foram avistados com as armas pelo policial.

O PM reagiu à situação e atirou contra o carro. Os criminosos tentaram fugir e acabaram batendo o carro. Dois feridos foram capturados e encaminhados para atendimento médico, enquanto que outros dois conseguiram escapar a pé.

Correio do Povo

Foto: André Avila / Agencia RBS
Foto: André Avila / Agencia RBS

Em frente a creche do Menino Deus, policial atira e fere suspeitos

Quatro homens tentaram roubar um veículo na Rua General Caldwell. Policial militar reagiu e baleou os assaltantes

Um policial à paisana atirou contra quatro homens que tentaram roubar um veículo em frente a uma creche na tarde desta quinta-feira na Rua General Caldwell, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, o policial militar percebeu a ação e atingiu os criminosos. O alvo era um Picasso, de propriedade do brigadiano, que trabalha no Estado Maior da Brigada Militar.

Os quatro assaltantes fugiram após os disparos em um Renault Sandero prata pela Avenida Getúlio Vargas, onde o veículo foi deixado com os vidros quebrados e marcas de sangue, próximo ao supermercado Zaffari. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o grupo seguiu pela Avenida Ganzo.

Um adolescente suspeito de participar do crime foi encontrado e apreendido. Os outros três seguiam sendo procurados até as 19h30. O Sandero usado pelos criminosos era roubado, segundo a BM.

*Zero Hora