Ex-vice-presidente da Regional ABAMF Santa Cruz assume comando em Sobradinho

295

michA ex-vice-presidente da Regional ABAMF Santa Cruz do Sul, ex- soldado fem e, atualmente, capitã da Brigada Militar, Michele Vargas, assumiu o comando da 5ª Cia,  no Vale do Rio Pardo, dia 11 de dezembro.

O presidente estadual da ABAMF, Leonel Lucas, o presidente da Regional Santa Cruz do Sul, João Kroth, e o diretor da ASSTBM, Dagoberto Waltemann, acompanharam a passagem do comando, que ocorreu na Câmara de Vereadores de Sobradinho. Autoridades locais e regionais prestigiaram o momento.

De acordo com a capitã, ” toda a comunidade terá o seu comprometimento, mas não pode fazer nada sozinha, e conta com o apoio de todos os setores da sociedade”. Michele conhece bem o policiamento nas ruas, pois ingressou na BM como praça. Destinada ao sucesso, passou no concurso para oficial, após concluir a faculdade de direito. Foi para a APM, logrou êxito, e agora assume o posto de comando.

mich1

 

A ABAMF REGISTRA ESTE MOMENTO ESPECIAL NA CARREIRA DA CAPITÃ MICHELE VARGAS E DESTACA A IMPORTANTE ASCENSÃO NA CARREIRA. UMA MULHER GUERREIRA QUE SUPEROU TODAS AS DIFICULDADES E ALÇOU VOO DE PRAÇA A OFICIAL. PARABÉNS E BOM TRABALHO À FRENTE DA TROPA.

MICH2

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF