Comando da BM garante policiamento para jogos do Grêmio e shows de Stones e Maroon 5

Gremistas vão conviver com shows de Mick Jagger, Adam Levine e suas bandas Foto: Montagem sobre fotos / Agência RBS / Agência RBS
Gremistas vão conviver com shows de Mick Jagger, Adam Levine e suas bandas
Foto: Montagem sobre fotos / Agência RBS / Agência RBS

Tricolor terá jogos na Arena nas mesmas datas das duas apresentações em Porto Alegre, nos dias 2 e 9 de março

Está batido o martelo: os jogos do Grêmio contra LDU e San Lorenzo, nos dias 2 e 9 de março, ambos na Arena pela Libertadores, serão realizados nas mesmas datas dos shows dos Rolling Stones e do Maroon 5 em Porto Alegre. O comandante do policiamento da Capital, tenente-coronel Mário Ikeda, confirmou que a Brigada Militar fará a segurança dos eventos.

– Está tudo certo. A BM fará a segurança dos shows e dos jogos no mesmo dia – afirmou Ikeda, nesta quinta-feira.

A questão gerou preocupação a partir do momento em que a Conmebol divulgou as datas e horários dos jogos da Libertadores 2016. Após estrear contra o Toluca, fora de casa, no dia 17 de fevereiro, o Grêmio fará dois jogos em sequência na Arena – justamente nos dois dias em que já estavam programadas as apresentações das bandas inglesa e americana.

Os Rolling Stones farão seu primeiro show em Porto Alegre no dia 2 de março, no Beira-Rio, enquanto o Maroon 5 também estreia em palcos gaúchos no dia 9 do mesmo mês, no estacionamento da Fiergs.

 

*ZHESPORTES