Policial baleado em confronto recebe alta do hospital

258
Giovânio Missioneiro passa bem. Polícia caça autor dos disparos em matagal de Vila Nova do Sul (Foto: Divulgação)
Giovânio Missioneiro passa bem. Polícia caça autor dos disparos em matagal de Vila Nova do Sul (Foto: Divulgação)

Giovânio Missioneiro passa bem. Polícia caça autor dos disparos em matagal de Vila Nova do Sul

O policial civil Giovânio Missioneiro, baleado na cabeça durante confronto com bandidos durante operação na manhã desta terça-feira, em Vila Nova do Sul, recebeu alta do Hospital de São Gabriel, ainda no início da tarde de hoje. O fato ocorreu durante cumprimento de mandados de busca de armas na residência de um investigado, entre Santa Maria e São Sepé, na localidade de Barrondão.

Ai sair do hospital ele fez questão de mostrar que estava bem e fez sinal de positivo. Segundo o delegado Regional de Polícia Civil, Marcelo Arogoni, três equipes de Santa Maria foram acionadas em apoio às diligências que estão sob o comando do delegado Antônio Firmino de Freitas Neto. As buscas ao fugitivo contam com apoio da Brigada Militar (BM).

De acordo com o policial civil Edinardo Rodrigues, uma equipe da Delegacia de São Sepé chegou ao local e antes dos policiais desceram da viatura e o suspeito começou a atirar. O bandido estava com uma arma de grosso calibre. teriam sido três disparos contra a vítima, que está às vésperas de se aposentar.

O autor do disparo, identificado como Dieni Felipe da Silveira Rodrigues, está sendo caçado pela Polícia em um matagal.

Até o fechamento dessa edição ainda nção havia informações sobre o paradeiro do fugitivo.

A RAZÃO