Atitude de Salva Vidas Emociona e Comove Banhistas da Praia de Imbé

Foto: Publicação Correio de Imbé
Foto: Publicação Correio de Imbé

POR CORREIO BRIGADIANO

Salva Vidas ajuda um paraplégico a se banhar nas águas do mar

Se o governo tem orgulho da Brigada Militar pelo que ela representa, a Brigada Militar e o povo gaúcho tem motivos para sentir orgulho da de seus servidores.

Na data de 18 de fevereiro de 2016 a cenas que seguem a baixo deixou muita gente na praia de Imbé, litoral norte, emocionados e comovidos.

SD ALCEU DA GUARITA 110 EM IMBÉ, demostrou uma atitude na qual podemos descrever como heroica, quando resolveu ajudar um paraplégico a se banhar nas águas do mar.

Um gesto que deveria ser divulgado em cadeia nacional, e por que não, internacionalmente nas televisões.

Poderiamos descrever um texto aqui para descrever este ato heroico e altruísta, mais preferimos deixar aqui expostos alguns comentários postados na rede social ao verem estas fotos:

Gabriela Gonçalves – Lindo ainda existem pessoas boas nesse mundo outro dia presenciei também em Mariluz um salva vidas ajudando um cadeirante a se molhar no mar que Deus abençoe ricamente estes salva vidas que estão sempre prontos pra ajudar o próximo;

Comentários Postados na Rede Social 

Elen Wurzius – Parabéns belo guerreiro! Esse sim é um herói e não aquilo q o bial chama de herói um bando de babacas! Agora herói são salva vidas policiais bombeiros médicos.
Parabéns a este homem que és merecedor de todas as palmas e bênção do mundo!;

 Gislaine Balboni – Vi tb na praia de Rainha do Mar o salva vidas desceu da casinha pra ajudar um senhor de muletas que estava molhando os pés na água. São, na grande maioria pessoas extremamente solidárias que merecem todo reconhecimento…

 Shirle Mello – Esse menino Cristian é cadeirante meu irmão minha vida. Esta de passeio em Mariluz. E esse salva vidas é simplesmente um anjo. Muito obrigado pelo gesto de carinho. Valeu de coração. Que o Pai Celestial abençoe vc e sua família. Pessoas assim sempre devem ser lembradas.

 Claudio Ventura – Honras o ofício maior que todo ser humano deveria ter, a bondade em seu coração. Tu merecê respeito e admiração ,e que o exemplo sirva de inspiração a TDs

 Bem, existe muitos outros comentários elogiando o Sd ALCEU, mais estes já deixa claro a homenagem prestada e o valor de sua atitude e deixamos aqui as imagens que certamente ficaram marcadas em nossos corações.

FONTE: CORREIO BRIGADIANO