Cidade que teve banco atacado por quadrilha tem dois brigadianos em serviço

12713892_1693733550877034_1917209717_nBrigadianos reclamaram que para uma cidade com mais de 8 mil habitantes há somente dois policiais atendendo

Mais um banco foi assaltado nesta quinta-feira no Rio Grande do Sul. Desta vez, três criminosos fortemente armados realizaram o assalto ao Banco Sicredi, no município de Alpestre, na divisa com Santa Catarina. Segundo as informações repassadas pela Brigada Militar, os criminosos chegaram por volta da 11h na agência, que fica a duas quadras do posto da polícia, e quebraram os vidros do banco com um machado.

Depois, conseguiram render a gerente e outra funcionária do local para realizar o assalto. A Brigada Militar da cidade afirmou que os bandidos conseguiram levar uma quantia significativa do dinheiro da agência. Porém, o valor total roubado ainda não foi divulgado. Os homens fugiram em um Ecosport prata e duas funcionárias foram levadas como reféns. No interior do município, elas foram liberadas junto com o carro, que foi abandonado.

Até o momento, não há suspeitas do crime. Os brigadianos da região reclamaram que somente dois policiais trabalham na cidade, que possui cerca de 8 mil habitantes.

Fonte: Vitória Famer / Rádio Guaíba