Gasto em segurança é investimento, diz vice-governador José Paulo Cairoli

Para o vice-governador, inteligência e ações planejadas têm sido estratégicas na repressão da criminalidade
Para o vice-governador, inteligência e ações planejadas têm sido estratégicas na repressão da criminalidade

Gasto em segurança é investimento, diz Cairoli

Cairoli diz que gasto em segurança é investimento, em ato de passagem de cargo na Brigada Militar

“A Brigada Militar é um orgulho para todos, por cumprir sua missão de preservação da ordem pública. Para nós, o gasto em segurança não é custeio, e sim investimento”. A manifestação é do vice-governador José Paulo Cairoli, feita durante a passagem do Subcomando-Geral da Brigada Militar, em que o coronel Paulo Moacyr Stocker dos Santos passou o cargo ao coronel Andreis Silvio Dal’lago, na noite desta segunda-feira (21).

Conforme o vice-governador, apesar das condições adversas enfrentada pelo Estado, do ponto de vista financeiro, a Brigada Militar  tem recorrido à inteligência e ações planejadas para reprimir as atividades criminosas.

“O coronel Paulo Moacir Stocker manteve mobilizada a tropa e conseguiu desempenho extremamente satisfatório em situações muito complicadas. Já seu substituto como sub-comandante da BM, coronel Andreis Dal’lago, terá pela frente muito trabalho, mas já está conseguindo reverter índices de criminalidade com operações como a Avante”, ressaltou o vice.

Ao final da cerimônia, no Salão Nobre do Quartel do Comando-Geral da Brigada Militar, no Centro Histórico de Porto Alegre, Cairoli pediu trabalho e dedicação de todos para o enfrentamento dos desafios que se apresentam.

Fonte: Gov. do Estado

O NACIONAL