MBM reestrutura setor comercial

DSC_0381 (2)Novo gerente nacional das Filiais e lançamentos de produtos estão entre as ações deste ano.

O MBM Seguro de Pessoas reestruturou seu setor comercial neste início de ano. O objetivo é intensificar sua atuação no mercado, já que, em 2016, o Grupo lança produtos e serviços com diferenciais. Um deles é o seguro Clube Vida MBM. Ao adquirir o plano, o segurado participa de um clube de vantagens que garante descontos exclusivos para diversos serviços em todo o país.

Na nova composição, Alexsander Kaufmann assumirá a Gerência Nacional das Filiais. Ele atuava como gerente comercial na empresa e tem 14 anos de experiência no ramo de seguros de pessoas, bens patrimoniais e responsabilidade civil. “É muito bom estar em uma empresa que visualiza e reconhece o trabalho realizado. Todos os setores do MBM foram fundamentais para o crescimento dos negócios nos últimos anos. Temos metas que serão conquistadas por meio de dedicação e de uma marca forte”, afirma Kaufmann.

O diretor comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, comenta que o Grupo tem como princípio a valorização dos profissionais que fazem a história e o crescimento das empresas. “Planejamos nossas ações de maneira estratégica e isso significa sustentabilidade financeira, geração de negócios, mas também a distinção dos colaboradores que fazem o MBM”.