Presidente da Regional Livramento denunciará desmonte da segurança na Tribuna Popular

311

 

Charopen protocolou pedido de espaço na tribuna
Charopen protocolou pedido de espaço na tribuna

O  presidente da ABAMF Regional Livramento e vereador em Santana do Livramento,  Jansen Nogueira Charopem, protocolou, dia 10 de março, pedido de uso da Tribuna Popular por parte dos presidentes da ABAMF e ASSTBM na cidade. O espaço servirá para, mais uma vez, denunciar o  momento de insegurança total e criminalidade altíssima, causada pela irresponsabilidade e pelo desmonte na segurança pública, promovido pelo governador do RS que, aumentou o próprio salário, dos deputados e secretários.  Aumentou o ICMS, e com isso. a gasolina, telefone, alimentos, água e luz. “No entanto, o funcionalismo, ele paga quando quer e em migalhas. A família dos militares sofrem com esta situação e o povo gaúcho não pode sair às ruas por causa de uma criminalidade sem precedentes”, lembrou.

Charopen pediu ajuda a todas as Câmaras de Vereadores do RS para exporem essas situações e pedir socorro aos representantes do povo, os legisladores, que através de seus contatos, principalmente com deputados, para desfazer o clima de terrorismo e o desmonte que o Governo Sartori instalou.
“Os deputados, todos eles, buscaram voto em cada cidade gaúcha. É hora de cobrar. Se avizinha uma campanha eleitoral,  todos irão de novo caminhar pelas ruas e serão bem recebidos por toda a Família de Brigadiana e outros servidores públicos do estado. Estaremos prontos para fazer grandes recepções para demonstrar o mesmo terror que vivenciamos em nossas vidas, instaurado por um desgoverno”.