Sargento da reserva dos bombeiros morto em assalto é sepultado em Canoas

149
IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA

Maurício Ezequiel da Silva foi morto com um tiro no peito

O sargento da reserva do Corpo de Bombeiros Maurício Ezequiel da Silva, de 53 anos, morto a tiros em meio a assalto a um posto de combustíveis, na noite de ontem, vai ser sepultado neste sábado, no Cemitério São Vicente, em Canoas, na região Metropolitana.

Aposentado da corporação há oito anos, Silva não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido encaminhado ao Pronto Socorro municipal. Segundo a Brigada Militar, criminosos assaltaram o local e um deles disparou contra o peito da vítima, dentro do estabelecimento, na rua Venâncio Aires, bairro Niterói.

Para o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Canoas, coronel Eduardo Amorim, a análise das imagens das câmeras de segurança do posto é fundamental para identificar os criminosos. “A filmagem do local, mesmo que não tenha identificado bem a placa do carro, já foi repassada para a Polícia Civil”, adiantou.

Após o crime, os assaltantes, ainda não identificaram, fugiram em um Renault Clio, de cor prata. O carro ainda não foi localizado.

Fonte:Rádio Guaíba