Viatura capota durante perseguição a criminosos em Camaquã

208

img_9977_foto_4Bandidos assaltaram uma carga de cigarros e renderam o motorista nesta quinta

Policiais militares trocaram tiros com bandidos na manhã desta quinta-feira (17) em Camaquã. Os criminosos teriam sido responsáveis pelo roubo de uma carga de cigarros.

Os bandidos assaltaram uma Kombi branca com placas de Pelotas, que transportava cigarros que iriam ser comercializados na região. Eles abordaram o veículo em uma Rua do Bairro Vila Nova. O motorista foi feito refém durante a ação.

Uma pessoa que passava pelo local suspeitou da ação e comunicou a Brigada Militar, que imediatamente iniciou buscas para encontrar os criminosos. Houve perseguição e troca de tiros pelas estradas do interior, entre os Bairros São Luis e Monte Castelo.

Uma viatura da Brigada Militar contendo ao menos dois policiais, acabou capotando em uma destas estradas. Os policiais não ficaram feridos.

Mais tarde, os bandidos liberaram o refém, juntamente com a Kombi. Os bandidos teriam sido auxiliados por um outro veículo que prestou apoio durante o assalto.

Os assaltantes roubaram parte da carga, outra parte foi recuperada pelos policiais.

Apesar do susto, o motorista passa bem e não ficou ferido.

mais fotos:

Viatura capota durante perseguição a criminosos em Camaquã Viatura capota durante perseguição a criminosos em Camaquã Viatura capota durante perseguição a criminosos em Camaquã Viatura capota durante perseguição a criminosos em Camaquã

Clic Camaquã