APÓS QUATRO HORAS DE CERCO POLICIAL CRIMINOSOS SÃO PRESOS PELA BM EM LAJEADO

19380Três foragidos do PRPF são presos em Lajeado

Prisões foram efetuadas pelo POE da Brigada Militar de Lajeado, após perseguição. Um carro roubado em Sarandi e munições foram apreendidas

Na tarde desta quarta-feira (27), três indivíduos que estavam foragidos do Presídio Regional de Passo Fundo foram presos pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Lajeado.

Trata-se de Laudiomir Moreira Câmara, de 20 anos, Eduardo de Abreu Nunes, de 22 anos e Leonardo Roberto Peres, de 26 anos. Os dois últimos haviam fugido do PRPF no dia 26 de março, juntamente com outros sete detentos.

Destes, dois permanecem foragidos e os demais já foram recuperados, três ainda no dia da fuga. Conforme apurado junto a Brigada Militar de Lajeado, os policiais, no início desta tarde de quarta-feira, uma guarnição do POE tentou a abordagem de um Ford/Focus tripulado por quatro indivíduos, na cidade de Lajeado.

Os suspeitos iniciaram uma fuga e foram perseguidos, até chegarem em uma rua sem saída. Neste momento, abandonaram o carro e fugiram a pé para dentro de um mato. Após buscas, os três foragidos foram presos. Um suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia daquele município.

O Focus consta como roubado no município de Sarandi e estava com placas clonadas. Dentro do veículo os policiais apreenderam munições de calibres 12, 380 e 9mm. O flagrante está sendo registrado na Polícia Civil de Lajeado.

Os presos serão novamente encaminhados ao sistema prisional.