Guarnição arrisca a vida para salvar uma senhora

287

Como boas ações não serão notícias, principalmente no maior veículo de comunicação do estado, que optou pela linha de tentar desmoralizar o trabalho da Brigada Militar, compartilhamos na íntegra a postagem na rede Social Facebook do Policial  Jonatas Silveira,  sobre fato heroico ocorrido na região do 2º RPom

Sem título-1Deus está sempre no comando! Tudo acontece na sua hora. Quis o criador eu estar hoje de serviço juntamente com meus colegas Evaldo e Cezário Oliveira. Fomos despachados para uma ocorrência de tentativa de suicídio na ponte do Passo do Pinto, pois havia uma senhora com depressão tentando se suicidar, e no local estava seu veículo abandonado, ao chegar no local avistamos um vulto se jogando do barranco na água. Evaldo prontamente se jogou na água conseguindo resgatar a senhora, que já estava desacordada submersa nas águas escuras e frias em um frio a baixo de dez graus, enquanto eu e meu colega Cezário buscávamos galhos para ajudar no resgate em meio a escuridão. Os dois engoliram muita água. Conseguimos salvar mais uma vida graças a bravura e ao comprometimento da guarnição da Patamo do quarto esquadrão da Brigada Militar de São Gabriel. Sentimento do dever cumprido ao sair do serviço e saber que hoje uma família estará em casa completa junto com sua mãe, que Deus ajude esta senhora.
Colega Evaldo que pulou fardado, sofreu um choque térmico, teve hipotermia e ficou hospitalizado sob cuidados médicos. Mas passa bem, junto com a senhora.
Deus dá as maiores batalhas aos seus melhores soldados!

Link do Perfil Público https://www.facebook.com/jonatas.silveira.50