Brigada Militar e SicrediMil realizam Concurso Avante de Fotografia

369

        concurso avanteA Brigada Militar e o SicrediMil estão realizando, em parceria, o Concurso Avante de Fotografia, cujo objetivo é reunir imagens que representem a atuação da Corporação, especialmente a relação da Instituição com os cidadãos, mostrando por meio da fotografia a importância da Brigada Militar junto à sociedade.

 

        Poderão participar policiais militares e bombeiros da Brigada Militar, da ativa e da reserva. O concurso abrange duas categorias: profissional (exclusiva para fotógrafos profissionais, devidamente registrados no Ministério do Trabalho e Emprego, categoria Repórter Fotográfico) e categoria amador.  

 

        Os participantes deverão explorar como principal elemento de composição de seus trabalhos as atividades relacionadas à Brigada Militar, explorando as possibilidades criativas e estéticas, de acordo com olhar e interpretação particulares.

 

        As fotos, duas por participante, poderão registrar quaisquer elementos relacionados à Brigada Militar: policiamento ostensivo, atividades de bombeiros, atividade meio (administração), instalações, equipamentos, desde que haja elementos de identificação com a Corporação.   

 

        Serão premiadas as duas melhores fotografias de cada categoria, e os vencedores receberão, respectivamente, R$ 2 mil e R$ 1 mil em equipamentos à sua escolha.  

 

        As inscrições dos trabalhos iniciam em 1º de julho de 2016, e encerram-se no dia 31 do mesmo mês. Veja o regulamento completo: https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/Site/NolInternet/Index.aspx?idNoticia=VzWa4AwR4Aw=.