SSPRS: Governo do Estado divulga promoções de servidores da Brigada Militar e Polícia Civil

668

Estão publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (24) os atos de promoção da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil (PC). A ação engloba servidores de nível médio e superior de ambas a instituições e beneficia 2.186 policiais gaúchos. Na BM, foram promovidos 175 oficiais e 881 servidores de nível médio. Na Polícia Civil, foram promovidos 46 delegados e 1084 agentes.

O secretário da Segurança Pública, Wantuir Jacini, saudou a iniciativa do governador José Ivo Sartori e reafirmou o compromisso com as categorias. “Mesmo diante de todas as dificuldades financeiras, o governo estadual vem realizando todos os esforços necessários no sentido de valorizar os servidores da Segurança Pública, honrando com o calendário de reposições previsto em lei. A publicação do quadro de promoções é mais uma demonstração inequívoca do reconhecimento para com as nossas polícias”, afirma.

O secretário frisa ainda que, juntamente ao pacote de medidas que será apresentado pelo governo do estado para o setor, começa a se desenhar um quadro de melhores condições de trabalho para a Segurança Pública. “Teremos servidores mais motivados e uma estrutura melhor para desenvolver essa atividade, essencial para a sociedade gaúcha”.

Para acessar o DOE e conferir o quadro de promoções completo, clique aqui. As informações se encontram publicadas a partir da página 10.

CONFIRA

clique aqui Promovidos

 

 

http://corag.rs.gov.br/doe