Brigadianos são homenageados por ação e agilidade

53682_zoomNa tarde desta sexta (22), 11 policiais da Brigada Militar do Rio Grande foram agraciados com Votos de Louvor, na Câmara de Vereadores. A homenagem, iniciativa do vereador Charles Saraiva, aconteceu devido a atitutes de coragem e louvor dos policiais em casos ocorridos recentemente na cidade.
Acidente
Entre os homenageados, estavam o 3º sargento Rogério Fangueiro Fernandes e o soldado Failon Protas Modernel que atenderam a uma ocorrência de acidente, na Via 1 com a BR-392, onde um carro havia capotado, com um casal dentro.
Outro caso é o dos policiais Rafael Silveira Magalhães e Vagner Vieira Correa, os quais atenderam a um chamado no bairro Recreio. No local, eles foram em busca de uma mulher de 21 anos que tentava suicídio.
Homenageados
Além dos casos citados, os seguintes policiais também receberam o Voto de Louvor: Raquel Gomes Xavier, Victor Thiago de Barros Vieira, Luciana Konlechner da Silva, Sandro Figueiredo Schimitz, Thiago de Avila Barros, Jader Rodrigues Correa e Gilnei Sigallis Ferreira.

Anete Poll/Luiza Trápaga

Jornal Agora