‘Policiais de outros estados foram jogados para a Olimpíada’

132

Segundo ele, após os protestos houve uma pequena melhoria. ‘Mas o desrespeito do Estado brasileiro com os trabalhadores de segurança pública é histórico. É reflexo do que acontece nos estados’, afirma. 

Segundo ele, após os protestos houve uma pequena melhoria. ‘Mas o desrespeito do Estado brasileiro com os trabalhadores de segurança pública é histórico. É reflexo do que acontece nos estados’, afirma.

POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO FAZEM SEGURANÇA DA FORÇA NACIONAL.

O Rio de Janeiro está vivendo um momento histórico, porém cômico, não fosse a situação em que estão sendo impostos aos policiais da Força Nacional, que após se submeterem a ter que dormir em local improvisado, agora estão sujeitos a ficar sob a “proteção” da policia militar do Rio.
Segundo informações, integrantes da milícia do Rio teriam proibido os agentes da Força Nacional de andarem armados e por conta dessa situação, PMs estariam fazendo a “segurança” dos agentes.
Desde as primeiras horas de hoje que circula em vários grupos de whatsapp, áudios de supostos policiais militares da ativa do Rio de Janeiro e que estão debochando dos colegas militares que integram a Força Nacional.
O problema é que segundo esses áudios, os agentes da Força Nacional estão precisando de “proteção” dos PMs para se manterem no Rio de Janeiro. Em um dos áudios, um suposto PM diz que “isso aqui não é a band news não. Piada do dia. somos os incompetentes para fazer a segurança dos jogos olímpicos a policia do Rio. Ai chamaram os super policias de outros estados que não conhecem a nossa realidade para fazer a segurança ganhando uma diária de quinhentos e porrada por dia. Ai agora, ameaçados teoricamente por vinte melecas da milícia da Gardenia, se vocês forem lá ta lá a piada estampada na porta. A PM fazendo a segurança para a Força Nacional dormir em paz”, desabafa um suposto PM do Rio, que ao final profere um palavrão e diz que está “quase pedindo arrego”.
Ironia – um outro suposto policial militar do Rio, chega a citar que é da 4ª Companhia do 1º Pelotão, em tom irônico diz que “meu irmão nós estamos fazendo a segurança dos policiais da Força Nacional de segurança. Vocês acreditam nisso? Aqueles caras estão na Força Nacional só para ganhar diária. Porque, se você é policial da Força Nacional e se o cara falar que você não pode andar armado, você tem que…”, continua o suposto militar em tom de ironia afirmando que “tem cinco viaturas da nossa policia militar do Rio de Janeiro fazendo a segurança deles. Como eles conseguem dar segurança para outras pessoas se eles não conseguem se proteger”, questiona.
Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)