Troca de comando nos bombeiros e no 1º RPMon

troca-de-comando-nos-bombeiros-e-no-1-rpmon-1469796646ZL1Novo comandante do 1º RPMon será o major Erivelto Hernandes Rodrigues. Quem comandará os bombeiros major Claudio Ricardo Pereira

por A Razão

O tenente-coronel Gedeon Pinto da Silva, responsável pelo  1° Regimento de Polícia Montada “Regimento Coronel Pillar” (1° RPMon), de Santa Maria, deixará o cargo para assumir como chefe do Estado Maior do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPO).  O novo comandante do 1º RPMon será o major Erivelto Hernandes Rodrigues. Atualmente, ele é o chefe do 2º RPMon, com sede em Santana do Livramento. O dia da troca de comando ainda não foi definido, mas será no mês de agosto.
Já no 4º Comando Regional de Bombeiros (4º CRB), o tenente-coronel Luis Marcelo Gonçalves Maya deixará o comando no próximo dia 5. Ele vai para o Comando do Corpo de Bombeiros (CCB), em Porto Alegre. O substituto será o major Claudio Ricardo Pereira, que atualmente está na capital gaúcha. Maya é natural de Cachoeira do Sul e estava desde abril de 2013 em Santa Maria.