Perseguição com troca de tiros entre Brigada Militar e fugitivo

perseguicao--com-troca-de-tiros-entre-brigada-mil--1470163950F7MUm indivíduo, ainda não identificado, está sendo procurado no Bairro Cerrito após fugir da polícia

por Raul Pujol A Razão

Um indivíduo, ainda não identificado, é procurado por cerca de dez viaturas do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 2º Batalhão de Operações Especais (BOE) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), nesta tarde, no Bairro Cerrito, na zona leste de Santa Maria.

O homem estava dirigindo um Fiat Uno, furtado na noite de ontem na Rua Barão do  Triunfo, com placas de Santa Maria, quando foi interceptado hoje, por volta das 14h, próximo da rótula da Uglione, por uma viatura da Brigada Militar (BM). A partir dali, iniciou uma perseguição até a Rua Pedro Santini, atrás nos fundos do Motel Itapuã, no Cerrito, onde o homem capotou o carro em uma estrada de chão e conseguiu fugir em direção ao matagal.

Neste momento, os policiais realizam buscas perto do Residencial Moradas. Ao longo da perseguição teve troca de tiros.  A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF)  estão participando da ação.