PTB apresenta ideias para auxiliar segurança pública à ABAMF

457

mauricio1O candidato a prefeito de Porto Alegre pelo PTB(14- Coligaçao Novas Ideias: PTB / PSC / PR / SD / PRP / PT do B), Maurício, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Coronel Bonetti, e do candidato a vereador, na capital gaúcha, Cássio Trogildo – 14714-  estiveram na ABAMF, dia 30 de agosto, apresentando ideias para que a prefeitura coopere mais com a segurança pública na cidade. Uma das ideias apresentada é a criação do fundo de segurança pública municipal com recursos destinados do imposto de renda. Outra medida combate a causa do aumento da criminalidade com reforço dos serviços sociais, como creches, escolas e trabalhos nas comunidades. “Na segurança, precisamos combater a causa e não o efeito”.

Os representantes do partido têm bom diálogo com as representações brigadianas e defenderam causas dos servidores. É o caso da isenção da passagem sem farda na capital, que o vereador Cássio Trogildo abraçou, encaminhando a proposta que foi aprovada no Legislativo. “Atualmente, mil brigadianos são beneficiados com o cartão transporte”, destacou o candidato

mauricio2

Já na Assembleia Legislativa, Maurício Dziedricki, mantém diálogo constante com as representações brigadianas apoiando as reivindicações encaminhadas e ouvindo as associações nas objeções a iniciativas do governo.

Acompanharam o encontro, também, o presidente da AOFSBM, Elias Pôncio e o candidato a vereador pelo PSC, Sibraim(20456), além dos  presidente e demais diretores da ABAMF. Pôncio lembrou que Maurício foi o único que compareceu a evento, em que vários políticos foram convidados, marcado na sede da entidade .

mauricio3

O candidato a vice-prefeito, integrante da Brigada Militar, Coronel Bonete, resumiu  sentimento e ao chegar na ABAMF: “Estamos em casa”.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF