Ten Cel Vieira prioriza moradias para brigadianos

Conversa para melhorar vida dos brigadianos e segurança nas ruas
Conversa para melhorar vida dos brigadianos e segurança nas ruas

Convidado pela ABAMF para mostrar os planos caso seja eleito, o candidato a vereador em Porto Alegre, Tenente-coronel Vieira(40190, PSB -Coligação Não Vamos Desistir do Brasil -PSB / REDE),  explanou os principais objetivos para auxiliar os brigadianos ao presidente Leonel Lucas e diretores da entidade. Acompanhado de líderes comunitários, apoiadores da candidatura, afirmou que a conquista da casa própria para os militares estaduais é prioridade. Também pretende estender o benefício da isenção da passagem no transporte coletivo, sem farda.

Leonel Lucas e Ten Cel Vieira
Leonel Lucas e Ten Cel Vieira

Durante o bate-papo com o presidente da ABAMF, Vieira analisou o difícil momento dos brigadianos. O oficial manteve-se ao lado dos praças, quando houve o aquartelamento e as entidades trancaram os portões dos quartéis, À época, Vieira comandava o 9° BPM e dialogou com a ABAMF e demais entidades, demonstrando respeito pelo movimento dos servidores de nível médio.

Compromisso é também com a Família Brigadiana
Compromisso é também com a Família Brigadiana

Entre as propostas da candidato está a destinação de casas para brigadianos, emprego da Guarda Municipal(GM) nos terminais de ônibus, praças e parques, atuação da GM como força de polícia administrativa atuando junto as secretarias municipais e integração tecnológica da BM, PC e GM.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF