Parabéns aos maltratados servidores públicos

682

dia-do-servidor-publico-2A ABAMF dá PARABÉNS aos servidores públicos do Brasil neste dia 28 de outubro. Trabalhadores massacrados, em maioria, pelos políticos que assumem os Executivos Estaduais e Federal. Aos policiais  e bombeiros e demais categorias sempre maltratados e sacrificados em nome de economia. No entanto, o atendimento a sociedade é realizado por esses     servidores. Com dedicação e sempre superando a falta de condições de trabalho  e tendo pouco reconhecimento a atividade desenvolvida.

Servidor público é aquela pessoa que se preparou, foi aprovada em concurso público e planos de avançar na carreira. Tem horário e obrigações a cumprir. Tem direitos,muitas vezes desrespeitados, e deveres, que ocasionam punição, em caso de descumprimento.

Neste Dia do Servidor Público,os brigadianos recebem na conta, como salário, menos da metade do salário minimo nacional. Ainda assim, cumprem o dever de defender a sociedade com dedicação e respeito.

Assim, queremos que respeitem o servidor público. Ele não é um político, não é um apoiador, não é um penduricalho. É um profissional fundamental para o bem da sociedade.

PARABÉNS E PALMAS PARA O SERVIDOR PÚBLICO.