POLICIAL MILITAR PROTEGE VÍTIMA DE ACIDENTE DA CHUVA E SENSIBILIZA INTERNAUTAS/

580

imagxxxEra para ser mais um dia normal de atendimento de ocorrências na vida dos policiais militares, Tenente Edilson e o soldado Rondanini, do 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, não fosse uma pessoa que presenciou um acidente, tirar uma foto.

A tarde de sexta feira (11/11) estava bastante chuvosa, e os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente, próximo a rodoviária de Rolândia.

A motociclista, Rosana Neiva Juliane de 43 anos, sofreu uma tontura repentina , vindo a cair da moto, ela teve contusão no punho esquerdo e joelho esquerdo.

A chuva caia forte e enquanto o soldado Rondanini, organizava o trânsito, o Tenente Edilson empunhava um guarda-chuvas, protegendo a vítima do mal tempo, até a chegada da equipe do SIATE.

A cena chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local e uma delas, o jornalista Rodrigo Stutz registrou esse momento, através de uma foto.

A foto, está sendo compartilhada por milhares de pessoas nas redes sociais e os comentários são cheios de elogios à policia militar, em especial aos policiais que atenderam a ocorrência, afinal eles literalmente fizeram jus ao lema da PM, ” Sua proteção é o nosso compromisso”.

A vítima do acidente passa bem .

Noticias de Rolândia – NR/ foto: Rodrigo Stutz 

 
Noticias de Rolândia