Montenegro conquista o título geral da 16ª Copa ABAMF

554

Montenegro conquistou mais pontos  na soma dos pontos de toda a competição e conquistou a título geral da 16ª Copa ABAMF. Os dias do grande encontro da Família Brigadiana foram de lazer, esporte e descontração. A entrega dos prêmios ocorreu já no início da tarde de 19 de fevereiro, pois alguns jogos não foram realizados no dia anterior e razão da forte chuva que caiu em Cidreira.

A Rainha da Copa ABAMF 2017 é de Santo Ângelo; Tainá. A 1ª Princesa é de Santa Maria; Jade. A 2ª Princesa é a representante do 4º  RPMon; Maria Fernanda. E, a Miss Simpatia é de Uruguaiana; Raíssa Peroni.

O Tenente RR Fraga, que organiza auxilia na organização da competição, jogou a categoria 50 anos e ganhou o troféu”Bola Murcha”. Segundo o presidente Leonel, “este foi o ano de afirmação da disputa 50 anos”.

Para o vice-presidente Solis Paim – diretor da Colônia de Férias Farroupilha – CFF- alguns problemas surgem em razão do grande número de pessoas e a ocupação da totalidade do espaço de camping e os apartamentos. “Pedimos desculpas pelas falhas, trabalharemos para nosso espaço fique cada vez melhor. É um investimento, também, nos associados que podem desfrutar de momentos de lazer durante a temporada de verão”.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF