Serviço de Assistência ABAMF auxilia brigadianos

165
Diretores da ABAMF com Samanta na entrega do equipamento

A ABAMF tem buscado auxiliar brigadianos e familiares que necessitam de apoio para recuperar a saúde e conseguir equipamentos como cadeiras de rodas, cama hospitalar, muletas, através do serviço de assistência, ao qual toda a diretoria está ligada. A entidade também busca, quando possível, o apoio da IBCM e das outras entidades brigadianas.

O mais recente beneficiado pelo serviço foi  Fábio da Silva Lopes, que necessitava de uma cadeira de rodas disponibilizada pela ABAMF dia 9 de março. A filha do associado, Samanta Schimitt, recebeu o equipamento para uso enquanto necessário. Lopes é associado da ABAMF desde 1983.

Quem necessitar do auxílio deve entrar em contato pelo fone 3339-5191. O número de equipamentos é limitado, no entanto, quando voltam a ABAMF são novamente cedidos.

O objetivo da ABAMF é auxiliar  os brigadianos ativos e inativos, muitas vezes esquecidos pelo Estado nas situações difíceis. Os inativos da BM são a lenda viva da Corporação e a entidade sempre lembra que eles construíram a história da BM e da ABAMF, por isso nunca podem ser esquecidos.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF