A Notícia: Policial militar é agredido com chave de rodas

POLICIAL À PAISANA É AGREDIDO COM CHAVE DE RODAS

Um policial militar foi agredido na noite de terça-feira (04/04), por volta de 23h30min, no centro de São Gabriel. O PM Luis Fernando Silveira – integrante da PATAMO – estava à paisana. Relatos revelam que ele teria sido atingido, várias vezes, com um chave de rodas na cabeça. O policial estava à paisana e foi socorrido por equipes do SAMU e da própria Brigada Militar.
Fernando foi encontrado caído e desacordado na Rua Andrades Neves, no lado leste da Praça Dr. Fernando Abbott, onde aconteciam festividades alusivas ao aniversário da cidade. Testemunhas informaram que o agressor teria descido de uma camioneta S10 com uma chave de roda na mão. O homem teria dado vários golpes. O primeiro, pelas costas, sem possibilitar que o PM pudesse reagir.
Depois da agressão, o homem teria fugido. O veículo foi localizado, abandonado, na região de Cerro do Ouro. A Polícia já tem a identificação parcial do agressor. Ele teria se escondido em um matagal na mesma região onde foi localizado o veículo. Os policiais ainda apreenderam uma espingarda CBC Calibre 24, desmuniciada, que se encontrava na propriedade do acusado.

VIOLÊNCIA
Foi o segundo caso grave de violência onde policiais à paisana são vítimas. No dia 25 de dezembro do ano passado, o PM Bento Júnior Teixeira Borges foi agredido até a morte em uma briga no posto de gasolina Batovi, na entrada da cidade. Na briga, uma adolescente de 16 anos também morreu.