JORNAL EXTRA: Policiais acionados para acabar com barulho de crianças em rua se juntam a brincadeira

202
Extra
Moradores de uma rua de Janesville, em Winsconsin, nos Estados Unidos, foram acionados para acabar com a brincadeira de crianças barulhentas na via. Mas, ao chegar à cena, os agentes de segurança preferiram isolar o local e se juntar aos meninos em jogo de hóquei.

Em vez de pararem a partida, os policiais se organizaram em um time para enfrentar os garotos em meio à pacata área residencial. Os veículos dos agentes foram estacionados para bloquear a passagem do trecho da via, protegendo a brincadeira do trânsito.

Uma das vizinhas registrou a cena, que, publicada no Facebook, já recebeu mais de 34 mil compartilhamentos. “Policiais não são más pessoas. Eles são apenas pessoas. Aliás… Deixem as crianças serem crianças”, escreveu Loren Phillips na publicação.

NOTA ABAMF:  Imprensa Brasileira HIPÓCRITA, qualquer ação da polícia de outros países é elogiada, qualquer ação da polícia mal paga, sem apoio dos governantes, que arrisca a vida por essa sociedade não menos hipócrita, a imprensa calhorda malha e denigre. Os grandes males desse pais passa por essa imprensa não comprometida com a sociedade. Se quisermos melhorar esse pais, devemos iniciar desligando a TV ou não assistindo canais nacionais, pois canais estrangeiros contribuem muito mais para esta nação do que o que os nossos, não ganhamos nada para essa publicidade, mas viva NETFLIX que está derrubando esse império hipócrita.