Comerciante de Livramento doa capacetes a ROTAM

A partir da esquerda, o integrante da ROTAM, soldado Romero, Eli, proprietária do supermercado, Edilson Freitas, Gerente do supermercado e o soldado Ramos, integrante da ROTAM.

Reconhecendo a precariedade no material de serviço dos brigadianos e a importância do policiamento com motocicletas, a proprietária do Supermercado Niederauer, em Santana do Livramento, Eli Kaiser Niederauer, doou dois capacetes novos para a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Motocicletas) da Brigada Militar. De acordo com Eli, “a ROTAM tem desempenhado um papel fundamental na preservação da ordem pública, principalmente na área do comércio da cidade, pois tem efetuado inúmeras prisões ao longo dos anos”.

A Regional ABAMF Livramento parabeniza a comerciante pela ação, sem esquecer que o material de trabalho é uma obrigação, que o estado deveria cumprir.

A segurança pública está funcionando graças a dedicação dos policiais, que recebem o salário parcelado, e o apoio da sociedade que se empenha para dar condições de trabalho aos brigadianos.