Igrejinha: Oktoberfest entrega duas viaturas para a BM com lucro da festa

Volkswagen Amarok será usada pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), com atuação em todos os municípios da área do 1º BPAT

Veículos foram equipados com sistema de monitoramento por GPS; valor também foi usado para reforma da sede da polícia militar 

JORNAL NH

O lucro da 29ª Oktoberfest de Igrejinha se transformou em melhorias para a segurança de Igrejinha. O valor de 236 mil reais serviu para a compra de dois veículos, reforma da sede e na modernização da Brigada Militar do município. As duas viaturas zero quilômetro foram entregues à BM em solenidade na tarde desta quinta-feira (22).

Um dos veículos, um Volkswagen Voyage 1.6, será usado no policiamento ostensivo de Igrejinha. O outro, uma caminhonete Volkswagen Amarok, será usada pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), com atuação em todos os municípios da área do 1º Batalhão de Policiamento de Áreas turistícas (1º BPAT).
Já a reforma ocorreu nas garagens, almoxarifado e refeitório, além de pinturas, colocação de calhas, substituição de portas. Também foram adquiridos equipamentos de uso diário, instalação de sistema de monitoramento das viaturas por GPS em todas as viaturas da área do 1º BPAT.
O valor foi repassado pela Associação de Amigos da Oktoberfest (Amifest) através dos lucros do evento realizado em 2016.