Identificado Policial morto em acidente com viatura em Parobé

789

O soldado deixou esposa e uma filha

Foi identificado pelo Comando Geral da Brigada Militar (CGBM), o policial militar da Patrulha Ambiental, que morreu afogado quando a viatura caiu dentro de um açude, por volta de 10h30, na manhã desta quinta-feira (21), na localidade de Morro da Pedra, no interior de Parobé.

Sandro Pereira, de 35 anos, deixa a esposa Sandrine Pereira e uma filha. O Soldado iniciou sua carreira na Brigada Militar em outubro de 2006. Atualmente morava em Parobé mas atuava no Comando Ambiental da Brigada Militar, em Taquara.

Segundo as informações, o carro caiu num buraco formado pela extração de pedra grés. O acidente ainda está sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil.

O soldado Sandro Pereira, 35 anos, foi socorrido sem vida. Já o colega dele, Daniel Veloso Fogaça, 39 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Bom Jesus, de Taquara.

O local é conhecido como Pedreira Lauro e fica no cruzamento das estradas Dona Benta com e Alduino Da Silva, na localidade de Morro da Pedra. Conforme as últimas informações, a viatura segue submersa. Por isso, a BM acionou o grupo de mergulhadores da  Capital para concluir o resgate.

Jornal Panorama