Novos apartamentos entram na fase de finalização

Faltando cerca de 10 dias para o início da temporada de verão, os apartamentos adaptados para receber pessoas com necessidades especiais na Colônia de Férias Farroupilha – CFF – entraram em fase de acabamento. A CFF está sendo preparada e uma programação de entretenimento sendo agendada para que os veranistas da colônia de férias da ABAMF aproveitem ao máximo a temporada de praia.

Alguns dos reparos realizados não ficam visíveis aos olhos, mas são importantíssimos para o bem estar dos associados. São os consertos na rede de energia elétrica, rede de esgoto, reparos nas camas e cadeiras e outros ítens do prédio.

A ABAMF espera dar um atendimento a altura da importância que têm os associados. E qualquer problema que surja, será providenciada, o mais rápido possível, a solução do problema.

Piscinas

As piscinas da ABAMF também estarão abertas aos associados a partir do próximo dia 16 de dezembro. Se a carteira social ainda não está em dia, aproveite esta semana para atualizá-la. Não será permitido o ingresso sem a carteira social em  dia.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF