Sobe para 40 número de policiais mortos no Rio de Janeiro este ano

Policial deixa mulher e dois filhos
Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Sargento foi baleado durante operação policial em Jacarepaguá

Subiu para 40 o número de policiais mortos no Rio de Janeiro neste ano, com a morte do  sargento Carlos Eduardo Gomes Cardoso, de 36 anos, do Batalhão de Irajá (41º BPM). Ele chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu.

Carlos foi baleado durante uma operação policial na comunidade do Bateau Mouche, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade do Rio. O corpo está sendo velado na capela 7 do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Sulacap.

De acordo com o Comando da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, ele era casado e tinha dois filhos. O sargento atuava no batalhão há 12 anos.

PMERJ

?@PMERJ

Com muito pesar, informamos que o velório do extinto 3º Sgt Carlos Eduardo Gomes Cardoso, do , será hoje, às 12h00, na capela 7 do Cemitério Jardim da saudade, em Sulacap.

?

Conforme o Disque Denúncia, o total de policiais mortos no Rio de Janeiro chega a 40. Destes, 38 eram policiais militares. O serviço oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos nos dois assassinatos.