ABAMF entrega reivindicações da categoria para Eduardo Leite

878

Candidato ao governo do RS comprometeu-se a atender solicitações da categoria durante os quatro anos de governo, caso vença a eleição

O candidato Eduardo Leite esteve reunido, na sede matriz da ABAMF, com a Diretoria Executiva, presidentes de Regionais e conselheiros da entidade e representantes da ASSTBM para falar sobre os planos para a segurança pública. Na ocasião foi entregue ao candidato as reivindicações da categoria.

Eduardo Leite assegurou aos representantes que, se vencer a eleição, não mexerá na paridade entre ativos e inativos. Se mostrou interessado em alterar o regime disciplinar por um código de ética e implementar um plano de carreira que atenda as expectativas dos brigadianos.

A ABAMF e ASSTBM ficaram satisfeitas com o posicionamento com relação ao diálogo com as entidades de classe. De acordo com Leite, a comunicação será permanente e o diálogo franco. Além disso, afirmou que atenderá a pauta de reivindicações encaminhada ao longo do periodo de governo, caso chegue ao Piratini.

Veja as reivindicações encaminhadas pela

ABAMF e ASSTBM

 

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF