Regional Uruguaiana reivindica ações ao secretário de segurança

Vice-governador conversou com brigadianos

O prefeito Ronnie Mello – Uruguaiana – e o presidente da Regional ABAMF e secretário municipal de segurança e trânsito, José Clemente, acompanharam, na tarde de 23 de janeiro, o vice-governador do Estado e secretário estadual da segurança pública, Ranulfo Vieira Jr, na visita ao município.

Durante a agenda na cidade da fronteira, o vice-governador anunciou a nomeação de dois novos peritos criminais para a localidade. Na pauta também esteve a solução para o Instituto Penal de Uruguaiana, danificado durante um temporal.  

O prefeito da cidade solicitou, ao secretário estadual, armas para a guarda municipal. Além disso, houve a reivindicação do retorno das atividades da Base Aeropolicial de Fronteiras para o fortalecimento da segurança junto a fronteira do Brasil com a Argentina

Clemente, Ranolfo e Rivelino

Juntamente com o vice-presidente da Regional, Alcemir Rivelino, Clemente conversou com Ranulfo Vieira Jr sobre demandas da categoria brigadiana, como: Reavaliação da carreira dos Servidores de Nível Médio, com proposta a ser discutida junto ao Governo, inclusão sistemática de Policiais como Politica de Estado na recuperação do efetivo, dentre outros. De acordo com o secretário estadual, os debates com as representações terão continuidade.
Paulo Rogério N. da Silva – Jornalista ABAMF