ASSOCIADOS DA ABAMF RS AGORA CONTAM COM SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE ADVOGADOS NA SEDE MATRIZ

A ABAMF BM RS, fechou parceria com o escritório HERTON MORAES ADVOGADOS ASSOCIADOS. Os advogados estarão atendendo o quadro de sócios da Entidade na própria sede matriz em Porto Alegre, o amplo leque de ações que trazem benefícios aos associados da ABAMF foi explanado pelos advogados ao Presidente José Clemente e ao Vice Presidente Jairo Rosa em reunião na sede da Entidade em Porto Alegre.
Considerando os inúmeros problemas relacionados aos associados e que são encaminhados diariamente ao conhecimento dos dirigentes, foi necessário adotar uma política interna que estivesse voltada e atendesse ao quadro associativo.
Inicialmente mais de 15 ações serão objeto de encaminhamentos a serem realizados pelo grupo.
A parceria também envolve a COOPSERGS e FESSERGS, as quais também darão suporte as demandas.
As informações estarão disponíveis a todas as Regionais da ABAMF, que também estarão atendendo aos associados, com as diretrizes a serem tratadas com os advogados.
Inicialmente os atendimentos serão realizados na sede da ABAMF em Porto Alegre, começando nesta quinta-feira (23/05), uma das maiores demandas do escritório são ações relacionadas aos descontos diversos implantados na folha de pagamento dos servidores públicos via tesouro do Estado nas mais diversas modalidades.
A direção da ABAMF BM RS, busca formas concretas de dar maior atenção e segurança aos associados na resolução de suas demandas.