Diretoria Executiva faz avaliação dos primeiros 45 dias de gestão

Direção avalia o começo do trabalho

Na manhã de quarta-feira, 29 de maio, a Diretoria Executiva Estadual realizou reunião para avaliar os primeiros 45 dias da nova administração. Ficou claro que em muitos setores ainda não foi possível chegar aos números oficiais devido a dificuldade no acesso ao registros e comprovantes. Mas alguns passos importantes foram dados, como: o depósito do FGTS, pela primeira vez após anos, saldo de dívidas que estavam com as parcelas, vencidas e o acerto dos salários atrasados.

Conforme o presidente José Clemente Corrêa, “Fizemos algumas coisas administrando a receita existente, mas dívidas continuam batendo a porta e estamos trabalhando para sanar a saúde financeira da associação”.

Na reunião, os diretores estão apresentando o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido. De forma prática, medidas estão em desenvolvimento para que os associados sintam os benefícios que a associação pode oferecer. O uso dos salões, do hotel de trânsito e as outras áreas da ABAMF são preferenciais da Família Brigadiana e agora são disciplinados.

Além disso, na medida do possível está sendo feita completa limpeza e pintura na parte interna da sede matriz e um dos carros já está com novo logo.

O endereço do site será corrigido. O correto é www.abamf.org

Dia 30 de maio, às 9 horas, acontece o primeiro grande evento na sede matriz, a palestra sobre “As implicações da reforma da Previdência para os militares estaduais”, com especialista em direito Previdenciário, Dr. Guilherme Portanova. “Queremos ver salão da ABAMF lotado, afinal o assunto é de extremo interesse e importância para a categoria e aqui é a casa dos brigadianos”, afirmou o presidente Clemente.

Ainda no dia 30 acontece a reunião dos conselheiros e presidentes de Regionais para avaliação dos primeiros 45 dias da nova administração.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista da ABAMF