Mães Brigadianas são homenageadas em Cachoeirinha

992

Elas participaram de um almoço, palestras e receberam dicas de maquiagens


As homenagens começou com um almoço para mamães – Fotos: BM/Divulgação

O Repórter

Cachoeirinha – Em comemoração ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo dia domingo (12), o 26º Batalhão de Polícia Militar de Cachoeirinha (26ºBPM) promoveu na última quinta-feira (09), uma tarde cheia de atividades para as mães que integram a Corporação. O evento foi realizado pelo Comando do batalhão em parceria com os apoiadores Gisele Esmalteria, Padaria Magalhães e a Galeteria Pasta Suta.

As mamães brigadianas participaram de um almoço com um cardápio especial, na galeteria Pasta Susta e posteriormente na sede do batalhão, elas participaram de uma palestra sobre o Empoderamento da Mulher com a Terapeuta Ângela Lacerda Ramos, uma demonstração de produtos e maquiagens da marca Mary Kay com a consultora Eloisa Santos Ávila e da confecção de roupas da empresária Michele de Oliveira Daniel.  As Mães Brigadianas foram agraciadas com um pequena lembrança no final do evento.


As Mães Brigadianas do 26º BPM

O comando do 26º BPM agradeceu o empenho da comunidade que não mediu esforços e contribuíram e ofereceram serviços para as Policiais Femininas.