Presidente da ABAMF recebe moção de congratulações ao tratar de segurança pública em Barra do Quarai

PRESIDENTE ESTADUAL DA ABAMF RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E TRATA DE ASSUNTOS DE SEGURANÇA RELACIONADO A INCENTIVO A POLICIAIS NA CIDADE DE BARRA DO QUARAI

Na terça-feira (14/5), o Presidente Estadual da ABAMF BM RS, José Clemente, participou de uma audiência na Câmara de Vereadores da cidade de Barra do Quaraí. Oportunidade em que manteve contato com a guarnição local da Brigada Militar pra esclarecer dos assuntos classista. Na sequencia participou de uma audiência da Câmara de Vereadores, na qual foi homenageado pela assunção da Presidência Estadual da Entidade de Classe, que representa os Servidores de nível médio da Brigada Militar.

Na oportunidade foi debatido a situação da segurança pública do município, principalmente no que toca a falta de efetivo policial na cidade, uma grande preocupação da comunidade local.
O Presidente da ABAMF, José Clemente, lembrou aos Vereadores que na visita anterior havia apresentado a proposição de moradias custeadas pela administração municipal, que servissem de incentivo e atrativo aos policiais. buscarem lotação naquele município.
Pela tarde, na presença dos policiais e também vereadores, o Prefeito Iad Sholi manifestou-se no sentido de acolher essa demanda, com um incentivo em torno de Hum mil reais, para os Policiais que vierem a residir no município de Barra do Quaraí, um incentivo para custear despesas com aluguel. Segundo o Prefeito Iad, o Projeto de Lei, será protocolado imediatamente.