ABAMF acompanhou a dolorosa despedida

Na sexta-feira(28/6), a ABAMF cumpriu com grande pesar o acompanhamento no sepultamento dos heróis Brigadianos, soldados Feijó(Viamão) e Rodrigo(Caçapava do Sul) do 19 BPM. A Comoção tomou conta da Família Brigadiana.

O vice-presidente Jairo Rosa e o diretor de comunicação e TI, Diogo Guerra, compareceu em Morro Grande, Viamão, pela manhã. À tarde, o presidente da Regional Santa Maria, João Corrêa, esteve em Caçapava do Sul..
A ABAMF, enlutada, lamenta estas perdas e fará tudo o que for possível para auxiliar a Família dos PMs na garantia de direitos.

A ABAMF presta contas a todos os Brigadianos. Desde o momento que soube da tragédia, se fez presente no HPS buscando auxílio psicológico para os familiares de Marcelo Fraga Feijó, que estavam próximos. Durante toda a madrugada do fato, o vice-presidente Jairo Rosa, o secretário-geral e social, Gilmar Fraga, e o presidente da Regional Passo Fundo, Gustavo Pietrobom, que estava na capital, ficaram com colegas de farda rezando pelos militares estaduais junto ao HPS.

Dias antes da tragédia, o diretor da ABAMF, Diogo Guerra, e a diretora de tradicionalismo, Márcia, visitaram o 19 BPM, a DE e a Policlínica do Partenon da IBCM, para estreitar as relações da entidade com a tropa e associados.

A associação sempre estará ao lado dos Brigadianos. Este momento foi triste demais, mas o compromisso da ABAMF é estar perto da tropa, junto as unidades militares, para que a categoria seja forte e respeitada. E acreditando em Deus, espera que os heróis descansem em paz, que os familiares tenham força para superar esse momento tão difícil e que a categoria Brigadiana e a própria ABAMF tenham encontros felizes num futuro próximo.

ABAMF