ABAMF E ASSTBM ajustam proposta da modernização da carreira na BM

Com a presença do presidente estadual da ABAMF, José Clemente, do vice-presidente estadual, Jairo Rosa, do diretor de comunicação e TI,  Diogo Guerra, e do presidente da ASSTBM, Aparício Santellano, e do diretor de assuntos políticos da Ricardo Agra, o especialista em segurança pública, Dr e Prof. Romeu Karnikowski, e o grupo de trabalho que estrutura a modernização dos Militares Estaduais do RS, estiveram reunidos na sede matriz da ABAMF, na manhã de 8 de agosto, quando foram sanadas dúvidas e analisadas sugestões encaminhadas por Polícias Militares e representações de todo Estado.

Após a análise, o documento está sendo ajustado por Romeu Karnikowski, que encaminhará, ainda na terça-feira(13/8) aos dirigentes Estaduais das Entidades representativas dos Policiais Militares gaúchos.

Após decorrer três semanas do encontro onde foi explanada a proposta aos mais diversos representantes regionais das duas entidades classistas, o grupo de trabalho avaliou os encaminhamentos.

Observando as movimentações do Governo do Estado, os dirigentes alinham uma estratégia para a apresentação da proposta ao Governo do RS e ao Comando Geral da Brigada Militar(BM).