Presidente Estadual da ABAMF e Presidente da Regional Santa Cruz, vão até os policiais para esclarecer sobre a modernização da carreira

1133

No sábado (10/08), o Presidente Estadual da ABAMF, José Clemente, acompanhou o presidente da Regional da ABAMF Santa Cruz do Sul, João Krot e seu Vice Presidente, Rodrigues, em alguns locais onde estavam Polícias Militares trabalhando. As abordagens ocorreram em via pública e locais de serviço, buscando verificar junto aos colegas, suas manifestações em relação a proposta da modernização dos militares estaduais do RS.

       Com posicionamento claro e objetivo, nota-se a insatisfação geral em razão da indefinição do momento, onde os Policiais Militares de hoje nível médio, não terem perspectivas em sua carreira.

       A proposta está em fase final de apreciação e logo será encaminhada ao Comando Geral da Brigada Militar e ao Governo do Estado.

       O Presidente da Regional da ABAMF Santa Cruz do Sul, informou que provocará um encontro ainda está semana com os Policiais Militares em Santa Cruz do Sul, o Presidente Estadual da Entidade, José Clemente, disse que a ABAMF e ASSTBM, estão trabalhando firme na proposta para defende-la junto ao Governo.

 A medida é uma necessidade urgente e justa, finalizou Clemente.

Modernização do Plano de Carreira

Presidente Estadual da ABAMF e Presidente da Regional Santa Cruz, vão até os policiais para esclarecer sobre a modernização da carreira

Publicado por Abamfbm Vídeos em Segunda-feira, 12 de agosto de 2019