IPÊ-SAÚDE é tema de audiência pública em Caxias do Sul

80
Diretoria da Regional ABAMF Caxias do Sul, o vice-presidente estadual, Jairo Rosa, e, ao lado, o deputado estadual pepe Vargas.

Por iniciativa da Regional ABAMF Caxias do Sul, em conjunto com a UGEIRM, CPERS, FESSERGS, ABERGS, UNIÃO GAUCHA e demais entidades representativas, foi realizada audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade serrana para debater o IPÊ-SAÚDE. Na reunião foi constituída a subcomissão coordenada pelo deputado Pepe Vargas e foram feitas revindicações pela reabertura da sala de atendimento do Instituto e solicitação de Plantão Pediátrico em Caxias do Sul. Todas as entidades manifestaram-se sobre o abandono e sucateamento do IPÊ-SAÚDE promovido pelo governo estadual.

A ABAMF Caxias foi representada pelo vice-presidente Potiguara Galvam Ribas e pelo diretor de saúde, Luiz Carlos Cruz; O vice-presidente estadual da ABAMF, Jairo Rosa, foi a Serra e também participou da audiência pública. Um grande número de pessoas compareceu ao debate. Para Jairo, “É de suma importância o comparecimento de grande público para que as demandas sejam levadas adiante e obtenham resultado positivo”.

“Somente Unidos Somos Fortes”.