FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2020

Feliz Natal e Próspero Ano Novo é o que a ABAMF deseja a todas as pessoas, especialmente aos Militares Estaduais e Familiares que encerraram 2019 lutando por seus direitos.

Que 2020 traga novos horizontes, esperanças e conquistas. Que melhore a segurança, a saúde, a educação. Que o trabalho seja valorizado. Que a paz e a honestidade prevaleçam.

Para a ABAMF, 2019 foi um ano de recomeço. Uma nova administração iniciou, em abril, e voltou-se a atender aos ânseios da categoria e reaproximar a entidade dos Militares Estaduais.

Também foi um ano muito duro para a segurança pública no RS. Seis Policiais Militares e um Policial Civil tombaram em serviço. Foi um preço caro demais para baixar os índices da criminalidade. Sete vidas na defesa da sociedade.

A maior satisfação da Diretoria da ABAMF foi ver a categoria unida, participando dos movimentos nas ruas, tanto da Capital como do Interior. Fizemos história e mostramos a força dos Policiais e Bombeiros Militares.

Vamos iniciar 2020 lutando pela preservação de nossos direitos. Mas não há dúvidas: a UNIÃO fará a diferença.

Agora, nesse periodo de festas pelo nascimento de JESUS CRISTO, desfrutemos do merecido descanso e festejos ao lado de familiares e amigos.

SEJAMOS FELIZES. É o que deseja o presidente estadual, José Clemente, o vice-presidente, Jairo Rosa, o diretor social, Denis da Silva, diretor financeiro, Luis Edmilson Waltmann Rodrigues, diretora de tradicionalismo, Márcia Cristina Borges da Silva, diretor de patrimônio, Sandro Teixeira Gonçalves, e todos que formam a ABAMF.

ABAMF