BM oferece 190 vagas temporárias no quadro de saúde

Foram publicados, na edição de 7 de janeiro de 2020, do Diário Oficial do Estado, dois editais para preenchimento de 190 vagas temporárias do quadro de saúde da Brigada Militar(BM). São 45 vagas de tenente para nível superior, sendo médicos e enfermeiros, e outras 145 vagas para soldados, nível médio, que possuem a formação específica de técnicos em enfermagem. Há vagas para as cidades de Santa Maria e Porto Alegre.

A seleção possui cinco etapas na fase inicial: exames de saúde, de aptidão física e avaliação psicológica, que são de caráter eliminatório; prova de títulos e da entrevista técnica, de caráter classificatório. Na fase intermediária é feita a investigação social do candidato e comprovação das condições de inscrições. A fase final trata-se da realização do curso de adaptação.

Para o nível médio, são 145 técnicos em enfermagem, como soldados temporários, para atuar junto ao quadro de saúde da Brigada Militar. São 120 vagas para Porto Alegre e 25 vagas para Santa Maria.

Mais informações, clique no link: https://brigadamilitar.rs.gov.br/bm-abre-processo-seletivo-para-preencher-190-vagas-do-quadro-de-saude

Para fazer a inscrição clique no link https://antigo.bm.rs.gov.br/

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista da ABAMF