REUNIÃO DE DIRIGENTES ESTADUAIS DA ABAMF DEFINEM ESTRATÉGIAS PARA VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA

901

Na noite de quinta-feira (06), na noite que antecedeu a abertura da Copa ABAMF em Cidreira, a Executiva Estadual da ABAMF, juntamente com a presença dos Presidentes, Vice Presidentes Regionais e Conselheiros da Entidade, em reunião, foi explanado pelo Presidente Estadual José Clemente o posicionamento da Entidade em relação as medidas aprovadas pelo Governo e que atingem profundamente a categoria dos Militares Estaduais. Após amplo debate foram apresentadas e aprovadas algumas diretrizes para desenvolver ações em atenção a categoria.
Será disponibilizado a partir de segunda-feira (10), na página do Facebook da ABAMF, uma pesquisa sobre qual a forma de ascensão na carreira ideal para os Militares Estaduais de hoje nível médio.
Exibição de banners e faixas sobre as reivindicações da categoria em todas as Regionais das Entidades de Classe.
Descentralização de ações de política pela Entidade a nível de Estado.
Avaliação de possíveis ajuizamento de ações em razão de prejuízo e ilegalidades dos Projetos aprovados na Assembleia Legislativa.
O Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, solicitou aos dirigentes Regionais, que fiquem em estado de alerta para as próximas eleições Municipais, quanto ao “canto da sereia” de candidatos que não demonstram comprometimento com os Militares Estaduais.