A ABAMF lamenta a morte do seu associado SD Tiago da Costa Ramos

É com profundo pesar que a ABAMF recebe a notícia do falecimento, na tarde desta sexta-feira (17/4), do Soldado Tiago da Costa Ramos, que atuava no Comando Rodoviário da Brigada Militar, em Passo Fundo.

O Policial Militar, de 37 anos, ingressou nas fileiras da Brigada Militar em 2007, que lamentavelmente morreu no exercício da profissão, mais um soldado que se vai, sem ter desfrutado em vida de uma justa carreira policial.

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Nossos pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Relembre o caso:

Dois policiais militares, lotados no 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Passo Fundo , ficaram feridos em um acidente de trânsito registrado no trecho Passo Fundo/Marau, no início da noite da última quarta-feira, 15.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial da Planalto News no local do fato, o motorista da viatura perdeu o controle do veículo, por razões ainda desconhecidas e tombou, nas proximidades de São Luiz da Mortandade, em Marau.

O socorro foi acionado e guarnições dos bombeiros e Samu de Marau, conduziram os dois militares para atendimento médico em Marau.

Na viatura estavam os soldados Preto e Ramos.

Os servidores foram transferidos para atendimento em Passo Fundo, no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O soldado Preto passou a noite na emergência e recebeu alta no amanhecer de quinta-feira, 16. Ramos faleceu nesta sexta-feira.